TROCAS OU DEVOLUÇÃO

1-) Ao comprar as peças neste site, garantimos a integridade da mercadoria, portanto, reclamações sobre o produto somente serão aceitas em até 7 (sete) dias após a entrega da mercadoria, que será considerada a data da entrega informada no comprovante dos correios, independente da forma de entrega (Pac, Sedex, E-sedex, etc).

2-) As reclamações sobre o produto entregue deverão ser feitas para o email Callacessorios.com.br, com foto do produto reclamado.

3-) Após recebermos a mercadoria objeto de troca, será realizada uma análise prévia e, em caso de aprovação, o novo produto será enviado am até 7 (sete) dias utéis.

4-) Como esta categoria de mercadoria trata-se de itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÃO DE TROCAS QUANDO:

- Não for constatado defeito/vicío alegado pelo consumidor;

- Não for efetuado a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhado da nota fiscal e embalagem original.

- Houver indícios de uso inadequado do produto.